Ele é marrento, exibido, comandante linha dura e também muito chique. Esse é nosso atual treinador, Amaury Magalhães. Alguns chamam de Amaurycy, outros de Amaury Mourinho, devido a semelhança de estilo com treinador José Mourinho, e outros chamam ele de Phebo mesmo. É de fato um excelente treinador. Ex-jogador do ZFQ, Amaury se aposentou e avisou, “quero um cargo de comando nesta equipe”. Seu início foi promissor, avançando até as oitavas de final no IV Festival Bola na Rede. Após bom início, encontrou enormes dificuldades. Com um elenco novo, batalhou para implantar seu estilo, que promove antes de tudo a união da equipe, fazendo com que os jogadores acreditem no seu potencial. Os frutos estão sendo colhidos. Há 4 meses e meio na equipe, Amaury já bate recordes. Está há dois meses sem perder e foi líder de uma arrancada heróica, que infelizmente não teve final feliz.
Comandou a equipe por 13 partidas. Possui 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Com ele, a equipe marcou 29 gols e sofreu 34, com saldo negativo de 5 gols. Está há 6 jogos sem perder e pretende continuar no cargo em 2011.
Suas frases mais famosas são: “Se cada um der um pouquinho a mais de si, vira um montão” e “Zézinho baralho, volta pra marcar pombas... Baralho!”.
Amaury reconhece a importância que possui na equipe. Como um grande líder, tem enormes projetos para o ZFQ em 2011. Ele veste a camisa e honra as cores da equipe. É um grande personagem e uma grande pessoa! A Diretoria confia plenamente na capacidade do treinador Amaury e está convicta que o prosseguimento do trabalho bem executado este ano trará saborosos frutos no futuro!
Parabéns Amaury!
Nenhum comentário:
Postar um comentário