O ZFQ mereceu! Foi a única equipe que fez bonito na última rodada. Após bater por 7x0 o time do La Coruja, o ZFQ fez festa, zicou mas não deu. Perdeu a classificação por motivo maior... a desorganizada Organização.
Confira no Chuteira News.
"Zé, camisa 18 e ótimo atacante do Zica, deu as boas vindas e, em poucos minutos, já havia feito três gols. O segundo deles foi uma pintura."
"No final da primeira etapa, Cunhadão (que beleza de apelido!) ainda deixou mais um tento para o La Coruja correr atrás. 4 x 0 e a coisa estava fácil para o time de azul."
"Antes que o árbitro apitasse o final da partida, ainda tivemos tempo para mais um gol do Zica, gol que só ajudaria no saldo de gols, pois a partida já estava ganha. Coliseu (se cabe o trocadilho), mortífero, não perdoou."
"É divertido imaginar que na fase de grupos houve um mata-mata. Sim, exatamente isso. TCM e DPgamos precisavam da vitória ou morreriam na praia. O empate dava a vaga para o ZFQ, que em peso azaravam o jogo, esperando por um resultado igual."
"O defensor/goleiro/organizador foi para cima do árbitro. Depois de muito bate boca, o homem de preto foi substituído. Sim, isso mesmo, substituição na arbitragem do Chuteira. Após quase dez minutos de jogo parado e ameaças do TCM de sair de quadra..."
"O time do Zica, vendo o jogo de fora, era uma forte torcida para o DPgamos empatar. “Pô Bento, chuta no gol que o goleiro não é lá essas coisas”, avisava Negão, o 10 do Zica do lado de fora."
Nenhum comentário:
Postar um comentário