quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Raio-X: Treinador "Gui"


Treinador: Guilherme Lima “Gui”

O Professor “Gui”, assim chamado pelos atletas, teve talvez a missão das mais complicadas dentro do ZFQ. Acreditar numa equipe de amigos, disputando um campeonato de alto nível e fazer com que essa equipe não fizesse feio não seria tarefa fácil. Contratado a peso de ouro, carregou o título de aluno da Faculdade de Esporte da Usp. Com um período de um mês de treinamentos, Gui conseguiu dar um padrão tático para a equipe, este que seria essencial para o sucesso do time no ano. Alguns tinham dúvidas sobre a sua competência, mas logo percebeu-se que sem ele, a equipe não teria chegado aonde chegou. Um começo promissor não esperado elevou a moral da equipe, mas um banho de realidade fez com que as dificuldades aparecessem. Após a reorganização da equipe, Gui conseguiu feitos históricos, como a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista e, nela fazer com que o time jogasse de igual para igual com grandes potências do futebol sete.

Ficou no comando por 6 meses e meio, realizando 9 partidas. Venceu apenas uma, empatou duas e perdeu seis partidas. Com ele, a equipe marcou 23 gols e sofreu 40. Teve saldo negativo de 17 gols.
Autor de frases históricas como: "Vocês podem sim!", "... é, o que eu ia falar mesmo?"

O comprometimento e o cumprimento dos objetivos enquanto ficou no comando da equipe, faz com que Gui seja hoje um torcedor fiel da equipe. E quem sabe, o ex-treinador não pode reaparecer com a camisa do ZFQ!

Parabéns Gui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário