segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Que arrancada!

ZFQ 7 x 0 La Coruja

O ZFQ vêm para a última partida da primeira fase com sede de vitória. O três pontos eram cruciais para a equipe continuar sonhando com a classificação.

O jogo e começa e logo termina. Em 5 minutos de partida, o La Coruja, com um jogador a menos sentiu o golpe mortal de Zé. Nosso artilheiro da Bahia destruiu qualquer tipo de esperança dos corujas. 3 Gols em 5 minutos e José dizia: "Negão, vou te alcançar na artilharia!"

Elizeu teve pouquíssimo trabalho no gol do ZFQ, já que Raffão mais uma vez atrasou. Um primeiro tempo tranquilo.

Cunhadão ainda tirou toda a zica e marcou seu primeiro gol com a camisa do ZFQ. 4x0. Prêmio mais que justo para o jogador que honrou as cores do ZFQ desde que entrou para a equipe, presente em todas as partidas, 11 jogos ao todo.

Poderia ser muito mais se Cris tivesse com a mesma sede de gol de Zé. Nosso atacante lusitano perdeu 2 gols incríveis e lamentou muito. Ele também queria fechar o ano com uma boa média de gols.

No segundo tempo, o técnico Amaury deu oportunidades a todos. O time titular inteiro no banco sentindo o que é ficar de fora por um bom tempo. Nada mais justo!!! Todos os jogadores mereciam muito mais que a oportunidade. E o La Coruja sentiu que mesmo com jogadores não considerados titulares, o ZFQ têm muita força! Já com 7 jogadores, a equipe vermelha ainda teve duas boas oportunidades paradas nas mãos do ótimo Raffão, sempre muito seguro. O juiz até prometeu uma caixa de cerveja para ele por causa de uma das defesas.

Um time sólido. Não permitia a aproximação do La Coruja e ainda atacava com muita força. Fe, que não vinha em boa fase desde a excelente partida contra o DPGamos, entrou para decidir. Dividiu bola, correu, passou com perfeição e foi coroado com um belo gol. 5x0.
Golaço!

E quem diria, Waguinho cobrou o escanteio e Fe, de cabeça ampliou o placar para o ZFQ. 6x0. Até de cabeça Fe fez gol. 7 gols no ano para o jogador, com um número de jogos também exemplar, 23 ao todo. E Waguinho hein, que partidassa. O jogador fez sua melhor partida pelo ZFQ, infernizando o La Coruja. Deu passes, driblou, jingou, marcou, correu muito e... não fez seu gol. Faltou o chute, e oportunidades não faltaram. Mas bela partida do atleta, que também se mostrou altamente comprometido.

No fim da partida, Coli, que havia saído do gol também foi presentado. E por incrível que pareça, com um belo passe de Zé. Uma linda tabela, com uma bela finalização no meio das pernas do goleiro. 7x0. Que partida de Coli e José. Tudo estava dando certo. O ZFQ estava consolidado como grande força do campeonato. Agora precisaria contar com a sorte.

Era Zica na partida DPGamos e TCM?. Só o empate interessava. E os jogadores do ZFQ fariam de tudo pela classificação. Só não contavam com Daniel...

Parabéns ZFQ! Há 6 jogos sem perder. A última derrota aconteceu para o Ajax Vila Robertina, em 2 de outubro de 2010. Que arrancada heróica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário