Amanha será um dia de final para o ZFQ. Fora de quadra a equipe passa por reformulações, enquanto dentro de quadra, um time teoricamente previsível possui armas desconhecidas pela maioria.
Enquanto os zagueiros Lucas e Thales, e os meias Nego e Japa (ex-Pé de Pano) completam 21, 20, 20 e 14 jogos respectivamente e são peças praticamente certas para o jogo de amanha contra o Pé de Pano, que pode ficar marcado pelas surpresas.
É que nas últimas rodadas, alguns jogadores evoluíram muito e podem a qualquer instante decidir a partida. É o caso do mágico Lord, do discreto Fe e das revelações Cunhadão e Waguinho.
Lord já é conhecido no campeonato pelo seu chute venenoso e seus golaços em que nenhum goleiro consegue sequer ver por onde entrou. Vai completar 16 jogos e já marcou 5 gols na história do ZFQ.
Fe, sempre quieto já atuou em várias partidas como titular da equipe e encontra certa dificuldade de se firmar como tal. Porém, também é um dos maiores artilheiros do time com 4 gols em 18 jogos.
Cunhadão com certeza é a grande surpresa. Apesar de ainda não ter marcado pelos blues, Cunhadão é o jogador que apresenta a maior evolução. Teve um início complicado onde o jogador não conseguia entrosamento e não possuía experiência. Hoje já se vê um jogador mais solto em quadra, praticando alguns bons dribles e levando o time ao ataque. Há ainda muito para aprender, porém com apenas 18 anos já pode ser considerado uma ótima revelação para a equipe. Cunhadão completará 7 jogos pela equipe.
Waguinho por sua vez demonstrou desde o início que tinha um excelente futebol nos seus pés. Com poucas oportunidades, sempre que entrou garantiu o ótimo nível. Agora já começa a aparecer como destaque da equipe. Há ainda muito entrosamento a ser adquirido e a experiência virá com os jogos. Mas pode se esperar que num futuro próximo este jogador consiga decidir jogos para o ZFQ. O atleta possui 5 jogos pela equipe.
É assim. Com uma equipe unida e focada, os resultados são mera consequência. No início do campeonato o time apresentou problemas sérios com relação a união e objetivos. Hoje está muito mais claro, os resultados estão melhorando e o futuro do ZFQ certamente será a "arrancada heróica"!!!
Para amanha, teremos desfalques importantes. P.O. pela primeira vez não entrará em quadra, mas acompanha a partida do Estados Unidos onde faz um estágio de Administração e Marketing Esportivo. Rafinha, Thi Secco e Ronaldão também desfalcarão a equipe.
Todos com um único pensamento: VITÓRIA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário