Alguns jogadores deixam suas marcas pelos clubes onde jogam. Fazem uma trajetória repleta de conquistas, gols, participações e histórias marcantes. A equipe não pode ser lembrada sem esses jogadores, por tudo que fizeram e fazem até hoje.
No Zenite F.S., alguém aí já viu alguma partida com a ausência de Lucão, P.O. ou Thales? Os três são os jogadores que mais vestiram a camisa da equipe em jogos oficiais, e não só isso, praticamente tem o mesmo número de jogos da história do time, ou seja, raramente se ausentaram!
Hoje o Zenite F.S. já realizou 92 partida e se aproxima da centésima! Certamente uma marca histórica nesses dois anos de equipe. Lucão é o jogador que mais vezes vestiu a camisa, com 89 participações. Nem o próprio jogador se recorda quais jogos não participou. E logo atrás, o ala P.O. e o meia Thales também demonstram um comprometimento louvável! Com 88 jogos cada um, raríssimas vezes o Zenite jogou sem um dos três.
Outra marca importante são os gols! E falou em gol, a dupla de ataque do Zenite certamente deve ser lembrada. Negão e Zé Bahia também são fundadores da equipe e já tem muitos gols para se lembrar no futuro. Negão é o maior artilheiro da história do Zenite e busca o gol número 50! Atualmente, Negão já fez 42 gols, 13 a mais que o segundo maior artilheiro do Zenite, Zé Bahia, com 29 gols. Zé Bahia é o quarto em número de participações, com 76 no total. Negão é o quinto, com 71 jogos.
Mais números no site oficial do Zenite F.S.: www.wix.com/zenitefs/zenitefs
Nenhum comentário:
Postar um comentário