Zenite A 3 x 5 Alta Pressão
A partida válida pela primeira rodada da segunda fase tinha de um lado um Zenite que ainda desconfiava de seu futebol, após duas derrotas para Absurdo e Mavericks F.A., do outro, o Alta Pressão, que havia perdido todas as partidas até então, e buscava sua primeira vitória na competição.
O Zenite começou bem a partida, dominando os espaços e com maior posse de bola. Logo no início, uma bela jogada do craque do time, Negão, fez com que se abrisse o placar. Negão veio buscar jogo no campo de defesa e fez belíssima jogada. Sair driblando a equipe adversária até chegar na área, onde não perdoa. Chutou cruzado para abrir o placar. 1x0.
Com o placar em vantagem, dessa vez parecia que o Zenite ficaria mais calmo na partida. P.O. teve a chance de aumentar o marcador, roubando a bola e ficando na cara do gol. Finalizou forte, porém na trave. Logo após, Zé Bahia e Thales entraram tabelando como quiseram na área do adversário, mas na hora da conclusão, o impasse mortal fez com que o goleiro pegasse facilmente a bola. A partir daí, o Zenite se perdeu em quadra.
O Alta Pressão decidiu entrar no jogo e o goleiro Binho teve que trabalhar. Fez duas belíssimas defesas, mas no terceiro lance do adversário, nada pôde fazer. Após o empate, mais uma vez o Zenite tinha que brigar consigo mesmo para voltar a partida, e num lance casual, a bola sobrou para o atacante adversário que mais uma vez não perdoou, virando o placar.
O primeiro tempo foi decepcionante. Mesmo jogando melhor, o placar era adverso. A má fase ainda piora muito a situação da equipe. Voltou nervosa e desarrumada no segundo tempo, o que foi determinante para o Alta Pressão praticamente definir o placar.
Vacilos mortais no meio tornaram fácil a vida do adversário, que marcou mais duas vezes, ampliando a vantagem para 4x1. Era hora de dar toda a raça e jogar muito futebol para chegar no placar. E o Zenite voltou a melhorar na partida.
Após grande pressão, Lucas fez bela jogada com Zé Bahia e apareceu na cara do gol. Não perdoou e diminuiu a vantagem. Mas na saída de bola, mais uma vez a equipe assistiu o adversário. Apenas Harry e Binho tentaram de tudo para evitar o gol, enquanto equipe desacreditava no lance. 5x2.
O Zenite continuava a tentar pressionar o adversário. Negão fez mais um belo arranque, entrou dentro da área e sofreu pênalti. Lucas bateu bem e converteu. Após 1 ano e 3 meses, o camisa 11 desencantou e fez logo dois na mesma partida. Pegou a bola e exigiu raça da equipe, que não desistiria até o final.
Após isso, só deu Zenite mas o tempo era curto. Muitos gols perdidos no final, como o de Cris Love ue teve a oportunidade clara, mas bateu por cima. Negão também poderia ter diminuído, mas exagerou na dose ao tetar um chapéu. Mais um triste fim de partida.
Desconsolados, já não adiantava pensar nos erros da partida. Só falta entrar em quadra e jogar futebol, que tanto treinamos e muito bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário