Talvez o jogo mais esperado da tarde. C.A.V. e Rabeloska criaram uma grande rivalidade e dessa vez se encontraram na final do VI Chuteira de Prata. A arquibancada da Quadra 5 da Playball Pompéia estava lotada, com as duas torcidas marcando presença.
No primeiro tempo, o CAV abriu o placar da partida mas logo em seguida o Rabeloska empatou. O CAV mostrou superioridade mas o Rabeloska, como sempre, jogava tranquilo e chegava com perigo ao ataque.
Na segunda etapa, o Rabeloska se segurava atrás e buscava os contra-ataques. O goleiro do CAV, Quintanilha não parecia estar num bom dia e quase entregou um gol para o adversário. Após um escanteio e uma saída ruim do goleiro do CAV, o Rabeloska virou. 2x1.
O nervosismo tomou conta do CAV e faltando cerca de 10 minutos para o fim da partida, foi assinalado um pênalti para o Rabeloska. Era o lance do jogo para a equipe do Mackenzie. Mas o jogador cobrou muito mal facilitando a defesa do goleiro.
Logo em seguida o CAV recuperou a confiança, pressionou o adversário e foi coroado com a virada nos instantes finais da partida. Grande jogo, digno de final de Chuteira de Prata!
O CAV confirmou o favoritismo e foi o campeão do torneio. Só não foi campeão invicto pois na primeira rodada foi surpreendido pelo Zenite F.S., o que não tira nenhum mérito dessa excelente equipe. Parabéns Clube Atlético da Vila!
Uma merecida menção aos árbitros da partida. Ambos muito seguros nas marcações, conseguiram controlar a partida e fizeram uma grande arbitragem, mesmo com algumas reclamações por parte dos jogadores do CAV. Parabéns a arbitragem que melhorou bastante da última edição para esta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário