Zenite F.S. 3 x 4 É Verdadeee
O Zenite tinha tudo para confirmar a classificação no torneio. A volta de Negão animava e a equipe sentia-se preparada e concentrada para a partida. No começo do jogo, Zé Bahia fez um lindo gol, confirmando sua boa fase.
Após cobrança de falta de André, Thales ajeitou de cabeça para o chute certeiro de Zé. O Zenite abria o placar e tudo indicava que o Zenite venceria o confronto, já que jogava melhor. Reyna, goleiro do É Verdadeee começou a dificultar as coisas.
Foram pelo menos três chances claras de gols que o goleiro salvou a equipe de Gavião. E quem não faz, toma! O terceiro apagão do Zenite no torneio custou caro. Após cobrança de falta rolada, o atacante do É Verdadeee apareceu livre e não perdoou. Em seguida, após confusão na área, mais uma vez o jogador adversário apareceu livre para empurrar para as redes e virar o marcador.
O nervosismo tomou conta do Zenite. Não se acertava mais nenhum passe, nenhuma jogada entrava e ainda por cima, após um erro de marcação no escanteio, o atacante do É Verdadeee marcou o terceiro livre dentro da área. Estava duro!
Ainda no primeiro tempo, Zé Bahia, único jogador do Zenite que se salvava em quadra chutou forte da direita e diminuiu o placar. Belo gol, grande fase de Zé! 3x2.
O gol mostrou que o Zenite precisava jogar um pouco mais para conseguir vencer e tinha plenas condições disso acontecer no segundo tempo. A confiança estava recuperada. Porém, desorganizado em quadra, o Zentie ainda tomou mais um após a quarta falha na marcação da equipe no jogo. 4x2.
O Zenite mais uma vez mostrou raça e mesmo em má fase, tentava de tudo para diminuir o placar. Reyna fazia o que podia para segurar o ataque do Zenite, que bombardeava. Thales acertou um belo chute de esquerda da entrada da área. A bola desviou no zagueiro e entrou no ângulo, colocando de vez o Zenite no jogo.
Após muita pressão do Zenite, o juiz terminou a partida para a consagração do goleiro Reyna, segundo Melhor goleiro da rodada. O abatimento era nítido. Ainda assim o Zenite depende de suas próprias forças para conseguir a classificação. Enfrenta neste fim de semana o ascendente Cachorro Velho, que jogará a vida na Prata nesta partida. Agora resta ter muito cuidado e ir com força máxima para conseguir a vitória. Que fase!
Nenhum comentário:
Postar um comentário