Zenite F.S. 2 x 2 Ras Time
Mais um grande confronto pela segunda rodada do VI Chuteira de Prata. O Zenite ainda é considerado uma zebra no torneio mais aos poucos vai ganhando espaço e mostrando a que veio neste campeonato.
Um Zenite reformulado e que manda em quadra. Pelo menos até metade do primeiro tempo foi isso que se viu. Com maior posse de bola que o Ras, o Zenite criava mas finalizava muito mal. Bastou uma bola para Leonidas, sempre ele, abrir o placar para o Ras, numa das poucas boas jogadas do primeiro tempo.
Pela segunda vez, o Zenite precisou levar um gol para acordar em quadra. A pressão começou e Chico, que começa a se destacar no torneio, entrou na partida para definir a primeira etapa. Com um chute potente de esquerda, quase sem angulo, empatou a partida logo após o gol do Ras. 1x1.
E a virada não demorou. Fe acertou um belo chute de fora da área no cantinho de Cipó que aceitou. Virada do Zenite em pouco tempo e a equipe jogava muito bem. Um primeiro tempo com domínio do jogo. As poucas chances do Ras ficaram nas mãos do goleiro Léo Ballestero.
No segundo tempo, o Zenite vacilou demais para definir a partida e deixou o Ras crescer. Empolgado, o adversário arriscava de longe. Rernanes acertou alguns chutes mas Léo fez defesas impressionantes segurando o placar. Nosso goleiro já é destaque no torneio!
No fim da partida, mais um castigo. Após rebatida na área do Zenite, Macaulin acertou P.O.. A bola caprichosamente enganou Léo e entrou. Empate com sabor de derrota. 2x2.
Os destaques do Zenite ficam por conta de Chico, Abu e André, que novamente fizeram excelente partida. A novidade foi o retorno de Zé Bahia, que entrou no segundo tempo e infernizou nos contra-ataques. Mas o nome da tarde novamente foi Léo Ballestero. O melhor goleiro da rodada pela segunda vez consecutiva fechou o gol na segunda etapa, mostrou liderança com a faixa de capitão e já começa a preocupar a diretoria.
Após excelente exibição, Léo já é sondado por outras equipes. Porém a diretoria acredita na permanência do jogador. "Nosso conceito de time forte e de amigos faz total diferença. Jogar no Zenite é mais do que jogar futebol, também é se divertir com os amigos, antigos e novos" diz o Diretor de Marketing Thales Otsuka.
O Ras Time vem melhorando a cada semestre, mantendo sua base de excelentes jogadores como Cipó, Rernanes e Leonidas. O bom relacionamento entre as equipes faz da partida um encontro de amigos, com muito bom futebol e emoção até o final! Valeu Ras Time!
É crescer na hora certa e manter o bom futebol e comprometimento! Esse time vai longe!
Só tenho a agradeçer a confiança e a otima recepção que tive desde a minha chegada! #orgulhodeserzenite
ResponderExcluir