Zenite F.S. 2 x 6 My Balls
Um dia em que nada dá certo. O Zenite entrou com moral em quadra, elevando a importância da partida. O clima excelente dos amigos do Zenite contra os mercenários. O líder com 100% de aproveitamento contra a grande sensação do torneio. Era para ser um jogo duríssimo para ambas as equipes.
Nos primeiros 7 minutos, a partida estava equilibrada com o 0x0 no placar. Chances dos dois lados e a promessa era que fosse assim até o final. Mas de repente, um apagão no sistema defensivo, tão elogiado em outras partidas, praticamente definiu os rumos da partida. Em 5 minutos o My Balls abriu 3 gols de diferença.
Placar que abalou a equipe. Primeira vez que o treinador Clóvis encontrava uma grande dificuldade pela frente. Reverte um placar muito adverso. Uma ponta de esperança surgiu quando Chico fez um belo gol, diminuindo o placar. A primeira etapa terminou assim.
"Cuidado com o camisa 5, Ordiley" Na segunda etapa, o melhor jogador do My Balls fez apenas o que ele está acostumado a fazer, decidir o jogo. Em pouco tempo o My Balls marcou mais dois gols, eliminando qualquer chance de reação do Zenite na partida.
Japinha ainda fez um golaço de fora da área, diminuindo a diferença, mas após penalti, o My Balls definiu o placar em 6x2.
O único lado positivo da história é que o Zenite jamais se entregou em quadra. Mesmo jogando mal, o time mostrou que devem respeitar nossa equipe. Jamais vamos admitir falta de respeito, violência e deslealdade. Os jogadores não aceitaram uma derrota dessas pois sabem que a equipe pode muito mais.
Agora é recuperar os pontos perdidos. Ainda dá! Nos vemos nos mata-matas denovo, My Balls!
Nenhum comentário:
Postar um comentário