Ele chegou com moral, fama de "gente boa", com muito conhecimento e experiência e já vem se tornando um verdadeiro paizão de todo o novo elenco do Zenite! Eduardo Lima, o Duzão, com apenas 26 anos, treinador há um mês do Zenite chama seus jogadores de meninos e já cativa seus comandados.
A crise na equipe no começo de 2011gerou profundas mudanças na equipe. A reformulação atingiu quase todos os níveis, desde a presidência até os jogadores. E o comando do elenco precisava de uma pessoa com experiência, que colocasse ordem na casa. Mais que isso, Duzão tenta unir novamente a equipe e aos poucos vai conhecendo seu elenco, que tem objetivos grandes no VI Chuteira de Prata, que começa dia 3 de setembro.
Aos poucos vai contornando o clima de crise na equipe com a ajuda de seu auxiliar Clóvis e dos novos jogadores, vai implantando uma nova e consistente filosofia de trabalho. Os meninos também começam a assimilar seus métodos de trabalho e a esperança é de um excelente torneio no segundo semestre.
"Vamos entrar para ser campeão! Se até hoje não deu certo, vamos trabalhar para que dê! É um time de amigos mas que todos sabem jogar um bom futebol." diz o comandante.
Vai Zenite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário