Pode parecer incrível, mas a era de Amaury Magalhães como treinador do Zenite F.S. pode estar chegando ao fim. Após reunião realizada ontem a noite com a Diretoria do Zenite, ambas as partes não quiseram se pronunciar sobre o assunto, mas o sentimento era de que a reformulação na equipe está apenas começando.
Amaury comandou a equipe em 30 partidas, por diversos torneios, como a Copa Federação, III e IV Chuteira de Prata, IV Festival Bola na Rede e Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2011. Ao todo foram 9 vitórias, 4 empates e 17 derrotas, com um aproveitamento de 34,44%, evoluindo o aproveitamento de seu antecessor. Ao seu comando, a equipe marcou 66 gols, porém sofreu 101, tendo um saldo negativo de gols.
Amaury é conhecido pelo seu estilo motivador, que cativa e mantém a equipe em suas mãos. Foram poucos os problemas disciplinares durante seu comando e a união era o principal objetivo para alcançar os resultados.
Sua saída é provável já que o próprio treinador não se encontra mais motivado para tal cargo. A diretoria fez um esforço para segurá-lo até o momento, mas a crise da última semana está sendo decisiva para as negociações.
A diretoria só tem a agradecer o Manager, que tanto nos ajuda a manter o projeto da equipe. Exatamente em julho o treinador completa 1 ano de equipe. Entre glórias e fracassos, o destaque é o alto comprometimento e a paixão pelo Zenite, que marca seu nome na história da equipe!
Certamente, caso concretize sua saída, Amaury vai continuar por perto!
A diretoria trabalha com novos nomes para assumir tal cargo, mas ainda não divulgou nenhum nome. Há boatos que de acordo com o projeto de reformulação da equipe, um grande treinador pode assumir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário