segunda-feira, 4 de julho de 2011

Crise no Zenite!

Zenite F.S. 0 x 6 Intocáveis F.S.

Uma partida para se esquecer. Mesmo contando com os melhores atletas que possui a disposição, a equipe evidenciou que não é só de craques que se vive uma equipe. Treino, seriedade, comprometimento e vontade de ser um atleta são apenas alguns quesitos que formam uma grande equipe.

A partida foi absolutamente decepcionante. Um começo nervoso resultou logo em dois gols para o adversário, que não encontrou praticamente nenhuma dificuldade em marcar. O Zenite enfim acordou para a partida. Uma reformulação na equipe fez com que a equipe tivesse maior posse e mais volume de jogo.

O primeiro tempo terminou com uma leve pressão do Zenite, que buscava recuperar o placar.

Logo no início da segunda etapa, Victor Petreche acertou uma pancada no gol, obrigando o goleiro do Intocáveis fazer uma grande intervenção. Após escanteio, o Intocáveis saiu no contra-ataque e marcou o terceiro.

O Zenite ainda tentava pressionar mas nesse momento, mais um golpe seria fatal. João Cláudio fazia o pivô bem, Negão e Lucas acertaram duas bolas na trave e quando parecia que o Zenite abriria o placar, mais um gol do Intocáveis para acabar com a moral da equipe. E não poderia ser de jeito pior. Japa tentou cruzar a bola para P.O.. O adversário chegou para dividir a bola com P.O. e acertou o canto do gol de Coli, que nada pode fazer. 4x0 com um gol inacreditável. Era o fim da partida.

Desesperado para tentar diminuir o placar, nos contra-ataques o Intocáveis ainda marcou mais dois, com falhas do setor que sempre foi muito elogiado, a defesa. O adversário entrava como queria.

Mais uma derrota, mudanças a vista e apenas um grande sentimento: decepção! É crise no Zenite, atletas pedindo pra sair e o que resta é reformular a equipe para o segundo semestre. Mudanças grandes a vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário