domingo, 20 de março de 2011

Zenite F.S. 2 x 2 É Verdadeee

A partida válida pela segunda rodada do Chuteira de Prata pode ser resumida a um verdadeiro massacre da equipe de azul e pela quantidade absurda de gols perdidos.

A partida começou e a experiente equipe do É Verdadeee observou a maneira de jogar do Zenite. Com muita qualidade e tranquilidade, o Zenite mantinha a posse de bola e atacava com muito perigo. Com um show de Zé Bahia e Nego, inspiradíssimos. Mas quem estava iluminado era Paulo Omar.

Ele prometeu e cumpriu. Na noite anterior, concentrado para as partidas do fim de semana, ele confessou que sonhou que faria um gol de cabeça antes dos 10 minutos de partida. Caso contrário, pediria substituição. Após cobrança de escanteio, P.O. subiu mais que a zaga e cabeçeou firme pro chão, como manda a cartilha e abriu o placar. 1x0.

O Zenite tinha amplo domínio da partida e o É Verdadeee pediu tempo para reorganizar a equipe. Inteligentemente, colocaram dois atacantes para conter o avanço do meia Nego. E num raro lance de perigo, após cobrança de lateral para dentro da área, um dos atacantes apenas triscou a bola e no segundo pau o outro finalizou com perfeição na saída do goleiro Lukinhas. 1x1.

O nervosismo acabou prejudicando um pouco o Zenite. Já na segunda etapa, o É Verdadeee contou com a sorte. Após boa jogada, Gavião apareceu na cara de Lukinhas. Após boa defesa a bola rebateu em Waguinho e morreu no fundo das redes. 2x1 para o É Verdadeee.

Com o placar adverso, o Zenite voltou a voar em quadra. Foram muitos gols perdidos, bolas na trave e o goleirão do É Verdadeee segurando tudo. Tocando a bola e chegando com muita velocidade e força ao ataque, a equipe de Gavião, que foi leal a partida inteira, se limitava a se defender.

Mas Nego não passaria um jogo sem guardar o seu. Após excelente jogada individual, o jogador finalizou da entrada da área, obrigando o goleirão a aplicar mais uma incrível defesa. No rebote, Nego não perdoou. Empate novamente. 2x2.

O gol da virada parecia questão de pouquissimo tempo, mas a zica não permitiu o êxito na partida. Fim de jogo, 2x2 com um gosto amargo mas uma felicidade no rosto dos jogadores. A equipe está jogando muito! Apoio e vontade não faltaram. Precisamos apenas caprichar um pouco mais nas finalizações. E mais uma partida importante ainda estava por vir.

5 comentários:

  1. O lucao esqueceu um pequeno detalhe....

    Frase de Amaury após eu prometer o gol de cabeça: P.O. , se vc fizer um de cabeça antes dos 10 min. te pago um churrasco...

    sera q ele vai cumprir???

    hahaha....abs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha é verdade, eu vi!!! Eae amaury?? churrasco liberado pra galera!?

    ResponderExcluir
  3. Oh!!! GALERA!! Queria fazer minha defesa, a bola não bateu em mim... Se não quero somar meu primeiro GOL no chuteira!! hahahahaha!!! VALEU!!!

    ResponderExcluir
  4. Churrasco liberado pro P.O. só... o gol foi só dele, não do time todo... vejam só o que ele reproduz:

    "O lucao esqueceu um pequeno detalhe....

    Frase do Amaury após eu prometer o gol de cabeça: P.O., se vc fizer um de cabeça antes dos 10 min. TE pago UM churrasco..."

    P.O. o espetinho tá na mão depois do jogo contra o Jeremias!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Amaury, a cerveja fica por minha conta!!! hahaha!!

    Abraçooooo!

    ResponderExcluir