segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Treinador Gui merece destaque!

eNo primeiro treino do treinador Gui, todos diziam: "caraca, é um mulecão, não vai conseguir colocar respeito no grupo fechado de amigos..."

A aposta não foi em vão. Desde o início, preocupados com uma excelente estrutura para que tudo fosse muito bom, a diretoria enxergou num aluno da EEFE-USP um grande potencial. Sabendo apenas que alguns alunos da Escola de Educação Física e Esporte da Usp treinavam excelentes times para os jogos universitários, a Diretoria decidiu apostar num nome: Gui.

A FPC7 chegou a publicar que ficava honrada em ter como um participante um treinador aluno da tal faculdade.

O treinador Gui não apenas contribuiu para que uma equipe cheia de erros, vícios e totalmente inexperiente chegasse aonde chegou. Gui tornou-se um amigo. Amigo que com seus conhecimentos, conseguiu levar esta equipe a encarar potências do futebol society. Não é exagero! Ajax Saúde tomou um verdadeiro nó tático, mesmo com 23 anos de experiência. Ajax Vila Robertina temeu fazer feio e perder na primeira fase, quando o Zica jogava muito melhor. Fez a jovem equipe do Furacão ruir, mesmo com pouquissimas peças de reposição e sem o goleiro titular. Fez receber elogios de Mavericks e Milan, pelas partidas maravilhosas.

Gui conseguiu dar um padrão tático a equipe. Armou arapucas para as equipes experientes. Preparou-se e vestiu a camisa. É fato que ficou semanas pensando em como derrotar o próximo adversário.

Como seria se qualquer um de nós entrássemos numa equipe onde todos se conhecem há pelo menos 3 anos e fosse o responsável por comandar este grupo de amigos? Só coçando muito a cabeça, com muito gaguejo e com frases extremamente engraçadas num momento de nervosismo puro.

Mas é certo que esta equipe tem enorme gratidão pelo seu trabalho, entrega e profissionalismo. Em nenhum momento Gui foi anti-profissional conosco. Nos ajudou, vestiu a camisa e colhe hoje os bons resultados: amizade.

Esperamos que tenha sucesso e uma carreira brilhante na área em que escolheu. O ZFQ está de portas abertas sempre que quiser voltar.

Parabéns Gui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário