O ZFQ começa jogando muito bem. Dominando a partida com a posse da bola, o time chega ao ataque assustando o adversário. Fe consegue duas boas finalizações para fora. Jogando certinho e vibrando muito, mais uma vez a falta de confiança e a excessiva vontade de vencer apareceu e fez com que o domínio desmoronasse. Após contra-ataque do É Verdadeee, o atacante aparece livre para guardar, porém o capitão Lucas, num lance muito infantil, salvou o gol com a mão relembrando o uruguaio Cristian Soares na Copa do mundo. Porém não houve o mesmo desfecho. Cartão azul para Lucas e gol de penalty para o É Verdadeee. 1x0. Lucas está suspenso para a próxima partida com um cartão amarelo e um azul em três jogos. O ZFQ buscou se reequilibrar em quadra. Logo na primeira jogada do segundo tempo, o ZFQ toma o segundo gol numa jogada de escanteio. 2x0. A partir daí foi o mesmo filme que vimos nos últimos jogos. Desespero do ZFQ que não conseguia mais colocar a bola no chão e criar jogadas. Mesmo com a boa atuação de alguns jogadores, o ZFQ não aguentou a pressão por não conseguir vencer e começou a tomar mais gols. Nego ainda fez uma bela jogada individual e diminuiu o marcador. Mas o golpe fatal veio logo em seguida. 5x1. No fim do jogo, Thales faz um belo gol e diminui a goleada. 5x2.
Apesar do placar, percebe-se que a equipe vem evoluindo. O objetivo de fazer uma jogada com mais de um minuto de posse de bola foi cumprido. Para as próximas partidas, os objetivos são criar mais chances de gol, acertar o posicionamento e a movimentação em quadra.
Não adianta achar culpados. Precisamos jogar o futebol society como ele é. Sem individualismos, com moral e jogo de equipe.
Agora é hora de vencer!
Como o Lucão disse
ResponderExcluirng ganha sozinho, ng perde sozinho!
precisamso melhorar, mas vamos ganar Zicaaaaa
Vontade de vencer porra