Uma partida emocionante! Assim foi a descrição do confronto no site da FPC7. Num frio intenso, o ZFQ vem pra partida com inúmeros problemas de elenco, contando com apenas um reserva contra o favorito Furacão, que já havia derrotado a forte equipe do Mittus. A partida começa nervosa com as duas equipes se estudando. Porém, os atacantes Nego e José logo percebem a deficiência da saída de bola do Furacão, recupareando a bola e criando diversas oportunidades de gols em contra-ataques. Em um desses, José dribla o goleiro e abre o marcador. 1x0. O Furacão se lança ao ataque, porém o gol tranquilizou o ZFQ que dominava a partida tranquilamente com ótima atuação do sistema defensivo. Na segunda etapa, o ritmo do jogo aumenta muito. Em um belo passe, o jogador do furacão avança pela ponta e bate cruzado, empatando a partida. Apesar do empate, a equipe do Furacão apresenta nervosismo que resulta em cartão amarelo a um de seus jogadores, deixando o ZFQ em vantagem numérica. Nesse instante o ZFQ domina a partida, porém começa a perder inúmeros gols com ótimas jogadas de Nego e José. Até que num lançamento de Lucas de trás do meio da quadra, a bola passa direto, contando com um peruzasso do goleiro do Furacão. 2x1. Mais uma vez o Furacão pressiona, porém encontra a trave 3 vezes impedindo o empate. Já cansado por falta de banco de reservas, apenas 1 jogador reserva neste jogo, o ZFQ limita-se a jogar no contra ataque. Em um desses, Nego avança pela direita e bate cruzado para ampliar a vantagem. 3x1. Durou pouco. Muito pouco. Após intensa comemoração, o Furacão da saída rápida com um chute do meio da quadra, e na desatenção dos azuis, o Furacão diminui e reanima as esperanças de recuperar o placar. 3x2. O gol gerou intensas reclamações com os árbitros dentro e fora de quadra. Nos 5 minutos finais da partida, já com condições físicas extremamente precárias, o jogo fica eletrizante, com pressão do Furacão e contra-ataques mortais do ZFQ. Até que infelizmente, num chute de fora da área travado por Lucas, a bola sobra para o atacante do Furacão livre, dentro da área, para empatar a partida. Números finais do jogo, 3x3. Empate suado, que misturava sensação de derrota por alguns, de alívio para os cansados e de esperança pelo ótimo futebol apresentado. Foram 8 guerreiros em quadra, que lutaram até o final e que mostram seu valor para sua torcida. Esta também teve papel fundamental no apoio da equipe. Eram 6 torcedores que incentivaram e fizeram um barulho ensurdecedor inclusive com queima de fogos intensa durante a partida.
Parabéns a todos nesta primeira fase do Campeonato Paulista, onde a equipe passou por muitas alegrias e dificuldades. Hoje, temos um time forte, que cresceu como nenhum outro, e que vai para a segunda fase repleto de esperanças.
O empate com o Furacão serve de alerta para os próximos adversários. Temos condições de encarar qualquer equipe de igual pra igual.
"Ole ole ole olá, o Zica, vai ganhar!"
hahahahaha sensacionaaaaallll!!!
ResponderExcluirpqp como da vontade de jogar com vcs!!!! saudade absurdaaaa!!!
ontem msmo liguei pro Harry pra saber o resultado!!!
parabens CARALEO!!!! mtu bom mesmo!!!!
representaram!!!!
colizeu no gol?
VAI ZICA!!! (posta a foto do zica em barca aqui no blog lucao)
bjos!
binhu